São Paulo, domingo, 5 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEPOIMENTO 1

"Deixei meu marido porque me apaixonei por outro homem. Ele ficou deprimido, e eu, culpada. Era ruim vê-lo sozinho, engordando. Um dia, levei uma amiga para jantar conosco, e rolou um clima. Eu perguntei depois: 'Por que vocês não namoram?'. Ela disse: 'Tô fora, muito gordo'. E continuou a negar, já namorando.
Essa menina cresceu comigo em Caratinga, MG. Confiava tanto no meu sucesso com os homens que me pedia até para redigir bilhetes para as paqueras dela. Quando me mudei para BH, ela foi para São Paulo, mas continuava a me ligar. Contava tudo: se foi por cima, por baixo, tudo mesmo.
Bom, ela nunca me contou sobre o namoro com meu ex. Soube por ele. Os dois, aliás, passaram a morar juntos.
Fiquei na minha, mas continuei a me comunicar, porque tenho uma filha dele.
Um dia, precisei me hospedar na casa deles, em SP, por causa de uma cirurgia. Ele deu várias desculpas para não me receber. Achei estranho, e acabei ouvindo que o problema era com ela. Fiquei no hospital. Ainda conversei com ela pelo telefone, uma vez, e nunca mais. Disse uma porção de verdades."
Thaís Oliveira Pena, 35.

Texto Anterior: Mulher dá parceiro de bandeja a amiga
Próximo Texto: DEPOIMENTO 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.