São Paulo, domingo, 5 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Campeonato' esquenta sexo

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem é melhor na cama, ele ou ela? Difícil responder, quando os parceiros fazem tudo para superar a performance um do outro. Em alguns casos, estabelecem verdadeiros campeonatos de sexo.
"Quando eu mostro uma nova posição, meu marido vem com truques de língua que eu nunca vi", diz a veterinária Luzia T., 32.
Luzia conta que só funciona assim. "Sou muito entediada."
O marido dela, idem. "Na verdade, todos os homens são inquietos", acredita Luzia. "O que eles nunca esperam , é encontrar uma mulher igual."
Luzia faz o tipo que se garante. "Sei que sou sensacional na cama", afirma. "Se meu marido me trocar, pode crer, é porque a outra cozinha melhor."
Sua teoria: "O sexo bem feito é resultado de muita técnica. Essa história da 'química' não funciona, se não há habilidade", diz.
Para a publicitária Dayse B., 42, superar a performance do marido na cama é uma questão de honra. E também uma forma de canalizar outras desavenças.
"Todas as nossas disputas são travadas na cama", conta. "Fora dali a gente não quer saber quem ganha mais, quem lavou mais pratos na folga da faxineira ou quem chamou mais atenção na festa. É quase um exercício."

Texto Anterior: Acordam no meio da noite para contar sonho
Próximo Texto: Tanga de crochê fica em alta, apesar de cair
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.