São Paulo, terça-feira, 7 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FÉRIAS; TRABALHO; AVIAÇÃO; ALUGUÉIS; HIPERMERCADO; CAMPANHA

* FÉRIAS - Nove mil trabalhadores da General Motors, em São Caetano (Grande São Paulo), entraram ontem em férias coletivas até 16 de janeiro. A produção diária de 700 veículos parou. Metalúrgicos da Ford voltaram ao trabalho, após 19 dias de férias.

* TRABALHO - O número de vagas para recém-saídos das universidades do Reino Unido deve subir 11,5% em 97, segundo pesquisa da Associação dos Recrutadores de Graduados (ARG). As vagas para pessoas menos qualificadas devem ser reduzidas.

* AVIAÇÃO - Apesar de entregar 126 aviões em 96, dois a mais que em 95, o consórcio europeu Airbus Industries faturou menos. O faturamento caiu de US$ 9,6 bilhões para US$ 8,8 bilhões. A empresa espera entregar 183 aviões neste ano.

* ALUGUÉIS - O reajuste acumulado dos aluguéis em São Paulo ficou em 1,97% no ano passado, segundo levantamento da Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios. O IGP-M, da Fundação Getúlio Vargas, ficou em 9,19%.

* HIPERMERCADO - Panetones e bacalhau lideraram as vendas de final do ano do Hipermercado Eldorado. Em relação a 95, as vendas de bacalhau cresceram 30% e as de panetone, 10%. No geral, o resultado foi igual ao registrado no ano anterior.

* CAMPANHA - A Cheques Cardápio está lançando neste mês a promoção "Cardápio dá de 10", com a distribuição de dez televisores de 29 polegadas. A campanha marca o lançamento dos novos cheques, com mudanças visuais e na segurança.

Texto Anterior: BC consegue manter banco de Falk sob liquidação
Próximo Texto: Procuradoria confirma suspensão de liminar sobre novo programa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.