São Paulo, sábado, 11 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara de SP vai atrás de 'fantasmas'

Prefeitura promete fiscalizar

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Nello Rodolpho (PPB), nomeou uma comissão de sindicância para apurar a existência ou não de funcionários "fantasmas" na Casa.
A comissão é formada pelos vereadores Milton Leite (PMDB), Emílio Meneghini (PPB) e Henrique Pacheco (PT).
O caso dos "fantasmas" surgiu depois que foi revelado que o secretário-geral do PT, Cândido Vaccarezza, foi comissionado em 96 no gabinete da presidência da Câmara e não comparecia ao trabalho.
O secretário de Governo, Edevaldo Alves da Silva, determinou que todas as unidades da prefeitura investiguem se os funcionários que eram comissionados na Câmara Municipal e voltaram para seus postos de origem a partir de 2 de janeiro último estão cumprindo o horário de trabalho.
Vaccarezza esteve ontem na secretaria paulistana de Saúde. O dirigente, que é médico concursado da prefeitura, pediu licença sem vencimentos do quadro do funcionalismo.

Texto Anterior: Entenda o trâmite da reeleição
Próximo Texto: Privatização de elétricas atrai nove concorrentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.