São Paulo, quarta-feira, 15 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem-terra desocupam fazenda no Pontal; Tiro é disparado em acampamento; Bancadas obtêm verba extra no Orçamento; Deputado é notificado sobre cassação; Vaccarezza obtém licença da prefeitura

Sem-terra desocupam fazenda no Pontal
Cerca de 700 famílias de sem-terra começaram a desocupar ontem a fazenda Santa Maria, a última das sete invadidas semana passada no Pontal (extremo oeste de SP).

Tiro é disparado em acampamento
Um tiro disparado no acampamento dos sem-terra em Marabá Paulista, no Pontal, pode fazer com que o MST rompa acordo de não fazer invasões até o dia 31.

Bancadas obtêm verba extra no Orçamento
O relatório do Orçamento de 97 foi aprovado na Comissão Mista de Orçamento. A busca de acordo com líderes custou a distribuição de quase R$ 400 milhões em verba adicional para bancadas estaduais.

Deputado é notificado sobre cassação
O deputado Pedrinho Abrão (PTB-GO) foi notificado ontem do processo a que responde na Câmara por suposta tentativa de receber propina da Andrade Gutierrez.

Vaccarezza obtém licença da prefeitura
O secretário-geral do PT, Cândido Vaccarezza, conseguiu licença sem vencimentos do quadro de funcionários da prefeitura paulistana. Ele foi funcionário "fantasma" da Câmara Municipal em 96.

Texto Anterior: Conflito no Pará mata ao menos 3
Próximo Texto: Abstenção continua baixa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.