São Paulo, segunda-feira, 20 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Curiosos vão ao local da queda do Cessna

Aeronáutica guarda destroços

DA FT

Mais de 30 curiosos foram ontem visitar os destroços do avião bimotor Cessna 310 que caiu em Alphaville na última quinta-feira, matando seis pessoas.
"Moro na Jabaquara e sempre vou aos lugares em que acontecem acidentes aéreos. Fui ver os Mamonas Assassinas e o avião da TAM. Sempre tiro fotografias. É uma aventura conseguir chegar", disse o mecânico Carlos Peixoto da Silva, 30, que andou duas horas para ver os destroços.
Os comerciantes Alexander Rodrigues, 25, e Alberto Ninomya, 20, foram de moto até o local, de mata fechada. "Estou aprendendo a fazer trilha e aproveitei para passar aqui. Queria ver o avião, mas não sobrou nada", disse Ninomya.
O office-boy José Carlos Pereira, 19, caminhou uma hora para rever os destroços. "Fui um dos primeiros a chegar no dia do acidente. O avião tinha caído havia uma hora e tudo estava pegando fogo. Voltei para ver como ficou."
O cabo da Polícia da Aeronáutica Adalberto José Castro, 28, informou que quatro homens estavam guardando os destroços.

Texto Anterior: LIVROS JURÍDICOS
Próximo Texto: Morador diz estar acostumado com tiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.