São Paulo, segunda-feira, 20 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quadrilha saqueia dez andares de edifício

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelo menos seis homens permaneceram quatro horas e meia no edifício Hungria e saquearam dez andares ontem de madrugada. Os ladrões renderam o faxineiro e o segurança e roubaram roupas e aparelhos eletrônicos.
O crime aconteceu na rua Hungria, no Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo). É o segundo caso de saque a edifícios nos dois últimos finais de semana na cidade.
O vigilante Estilaques Nunes de Souza, 45, e o faxineiro Jaílton Inácio da Luz, 22, estavam na portaria do prédio de 18 andares quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que estavam armados com pistolas.
Os ladrões pararam duas picapes e um Monza na garagem do prédio e arrombaram dez andares. Reuniram aparelhos de fax, computadores, impressoras e roupas.
No edifício há empresas de consultoria, de importação e exportação, de relações públicas e a confecção Hering, que ocupa seis andares. Os assaltantes deixaram para trás, na escada e na garagem, parte das roupas.
Até as 20h de ontem, a polícia não sabia o valor total do roubo, pois as empresas roubadas só deveriam concluir esse levantamento hoje para entregá-lo ao 15º DP (Itaim Bibi).

Texto Anterior: Secretário atribui redução a programa
Próximo Texto: Escola independente revoluciona ensino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.