São Paulo, quarta-feira, 22 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OS EMPRESÁRIOS E FHC

"Se estabeleceu quatro anos sem reeleição, está truncado. A proposta era cinco anos sem reeleição ou quatro anos com reeleição para o presidente da República. Devia voltar à proposta inicial: quatro anos com reeleição. Hoje está truncado, porque ficou quatro sem reeleição"
Lázaro Brandão, presidente do Bradesco.

"A reeleição não é uma questão de vida ou morte para a economia do país, mas tinha que ser encarada da mesma maneira como é encarada no Primeiro Mundo. Acho que estamos fazendo um cavalo de batalha com uma coisa que em qualquer parte do mundo é normal"
Antonio Ermírio de Moraes, grupo Votorantim

"Obviamente que a reeleição não é uma questão de vida ou morte para a economia, mas é importante. Seria positivo para o país, porque no fim das contas nós não estamos garantindo que o presidente vai ganhar a eleição. Mas se a sociedade considerar que ele está fazendo um bom trabalho nada mais justo que possa ser candidato novamente"
Hugo Miguel Etchenique, presidente do grupo Brasmotor

"Sou favorável à reeleição em todos os níveis. A reeleição, embora esteja sendo motivada politicamente, é necessária. A decisão tem que ser tomada logo. A reeleição foi colocada hoje numa situação, que todas as demais reformas, que são muito necessárias, estão dependendo dela"
José Ermírio de Moraes, do grupo Votorantim

Texto Anterior: Maluf ataca reeleição em ninho tucano
Próximo Texto: MST invade sede do Incra em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.