São Paulo, quarta-feira, 22 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O crime segundo Guilherme de Pádua

1 - A convite de Daniella, Pádua vai à rua Cândido Portinari (Barra da Tijuca, zona sul do Rio) conversar sobre o fim do caso amoroso que vinham mantendo. Pádua leva ao encontro a mulher, Paula Thomaz -abaixada no banco traseiro do carro-, para mostrar que o romance estava encerrado.
2 - Daniella chega ao local em seu Escort. Ela e Pádua descem para conversar. Paula fica ouvindo escondida. A conversa é interrompida por Paula, que desce do Santana e passa a ofender a atriz.
3 - Daniella reage e as duas iniciam uma briga. Pádua tenta separá-las. Segura Daniella pelo pescoço e empurra Paula com a mão esquerda.
4 - Daniella desmaia e cai. Pádua perde o equilíbrio e cai sobre ela. Paula pula sobre os dois para agredir a atriz.
5 - Pádua afasta Paula e tenta reanimar Daniella, que não apresenta sinais de respiração ou batimentos cardíacos.
6 - Pádua acha que Daniella morreu e decide adulterar as placas do carro com fita isolante. Enquanto ele mexe nas placas, Paula se aproxima de Daniella e a agride com golpes de uma tesoura que estava no carro.

Texto Anterior: OS DEFENSORES
Próximo Texto: STF suspende cobrança do IPTU de 92
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.