São Paulo, quarta-feira, 22 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Davos discutirá revolução digital

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Reúnem-se na cidade suíça de Davos, na semana que vem, 2.000 empresários, políticos e economistas para debater a revolução da tecnologia da informação e seus impactos sobre a sociedade pós-industrial, informou ontem o presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab.
Outros temas estarão no temário da reunião, que acontece entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro, tais como a União Monetária Européia, a integração do Leste Europeu à União Européia e a situação da Rússia e da Ásia.
Os organizadores do evento anunciaram a participação dos protagonistas do processo de paz no Oriente Médio, o que inclui o presidente da Autoridade Palestina, Iasser Arafat. Entre as personalidades presentes à reunião estão Bill Gates, presidente da Microsoft, e o primeiro-ministro russo, Viktor Chernomyrdin.
O Fórum Econômico Mundial foi criado em 1971 e promove encontros entre os principais empresários, economistas, analistas e políticos com a finalidade de "melhorar o mundo". O fórum pretende oferecer soluções para os problemas globais.

Texto Anterior: Obrigado, Brasil!
Próximo Texto: Venezuela protesta contra a Colômbia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.