São Paulo, sexta-feira, 31 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM morre e outro se fere em tiroteio em bar de SP

DO NP

Dois policiais militares fora de serviço são acusados de participar de um tiroteio que terminou com a morte do soldado Paulo Sérgio Freitas, 28, em um bar em São Paulo. Outras quatro pessoas ficaram feridas -um PM e três civis.
Segundo investigações da equipe E-Sul do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), o soldado morto e o sargento Anízio Alves Santos Júnior, 30, teriam invadido o bar de moto e atirado no suposto traficante Cláudio Batalha, o "Catita", 21.
Havia outras pessoas no bar, inclusive um bebê. Além de Batalha, outras duas pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de vida.
Durante a fuga, um homem teria perseguido os policiais e atirado diversas vezes. O soldado Freitas acabou morto com um tiro na cabeça e o sargento Santos foi baleado. Socorrido ao PS Tide Setúbal, ele foi transferido para o Hospital Militar e não corre risco de vida.

Texto Anterior: PMs agridem adolescentes em blitz
Próximo Texto: Presos de Santo André ficam sem assistência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.