São Paulo, sexta-feira, 31 de janeiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Filme atrai mais do que Mel Gibson no Rio
DA SUCURSAL DO RIO "Pequeno Dicionário Amoroso" é sucesso no Rio. Na primeira semana de exibição, o filme de Sandra Werneck foi assistido por 32.456 pessoas.Em dez dias, esse número quase dobrou. Até quarta-feira, o filme nacional já somava 63.385 espectadores. O desempenho do filme vem surpreendendo até mesmo as distribuidoras. Com a média de 4.057 espectadores por cópia na primeira semana, "Pequeno Dicionário Amoroso" bateu a produção norte-americana "O Preço de um Resgate" (Ransom) -com o ator Mel Gibson no papel de um empresário cujo filho é sequestrado-, que teve média de 3.187, segundo a Folha apurou. Crescimento Procurada pela reportagem, a distribuidora Columbia Pictures alegou não ter naquele momento os números de "O Preço de um Resgate". Segundo dados da distribuidora Lumière, o público de "Pequeno Dicionário Amoroso" vem crescendo a cada semana. Os números da Lumière mostram que, no último sábado (dia 25), o filme teve público 17% superior ao do sábado anterior (dia 18). No último domingo (dia 26), o público foi 47% maior que no domingo anterior (dia 19). Boca-a-boca A distribuidora acredita que esse acréscimo seja reflexo de um "boca-a-boca excelente" feito pelo próprio público: os espectadores da primeira semana gostaram e sugeriram o filme a outras pessoas, que, por sua vez, foram conferir o desempenho dos protagonistas Andréa Beltrão e Daniel Dantas. O filme estreou em oito cinemas. Esta semana passou a ser exibido em dez salas. A partir de hoje, "Pequeno Dicionário Amoroso" entra em cartaz em mais dois cinemas. Texto Anterior: Comédia revela o sublime e o ridículo dos personagens Próximo Texto: Tela de Frans Post bate recorde mundial Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |