São Paulo, sexta-feira, 31 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sampa 97! Automóvel vira imóvel e paga IPTU!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Sensacional! Essa é a piada do século! O deputado Nilson Gibson explicando por que virou a casaca na votação: "Eu votei a favor? Mas eu sou contra. Então votei errado e nem reparei". Rarará. Troféu Cara-de-Pau. Deve seguir a filosofia daquela madame: NEGUE SEMPRE. Se pegarem um homem dentro do seu armário, você diz: "Cadê o homem, que eu não tô vendo?". Negue sempre!
E devido aos escandalosos engarrafamentos em São Paulo, os carros agora já têm que pagar IPTU como imóvel. Automóvel é considerado bem imóvel. Pegou engarrafamento, paga IPTU!
E por que o porta-voz do Don Doca FHC, ops, o porta-jóias tem aquela cara de "nojo de nóis"? E nesta semana o FHC percorreu o caminho inverso: proclamou a monarquia. Diga ao povo que fico. Por uns 20 anos. Rarará!
E o Maguila disse que a coisa mais fácil é pedir comida nos Estados Unidos: "Sopa de frutos do mar é se fode (sea food)". Rarará. Pior é aquele português corno que foi pro motel e viu a mulher dele saindo. Aí comentou com o amigo: "Ontem eu cheguei ao motel e vi a minha mulher saindo, ainda bem que ela não me viu". Rarará.
E um amigo comprou um celular e só dá ocupado. Aí os caras da Telesp falaram que é assim mesmo, conforme a região não pega, pra ele mudar de lugar. Só que esse lugar que ele tem que mudar de lugar é a casa dele. Muda! Vende a casa! Vendeu a casa pra usar o celular!
Buemba! Buemba! Uepa! Uepa! Marimar ameaça o "Jornal Nacional". Impressionante. O que o Brizola não conseguiu vem uma mexicana barraqueira e consegue. O Brizola tenta isso há 20 anos e aí vem uma mexicana e derruba o "JN"! E diz que o bom de novela mexicana é que ninguém constrange ninguém. Todos trabalham mal! Vai-Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste. E camarão que dorme a onda leva!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Brasil fica em 10º no Bocuse D'Or
Próximo Texto: Malle abraça o teatro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.