São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Arte brasileira
LIGIA BRASLAUSKAS
Os artistas novos reclamam da falta de espaço para divulgar o trabalho e das poucas chances oferecidas pelos marchands. Mas a solução tem sido original: bares, feiras, exposições coletivas são algumas das formas de divulgação. Preste atenção quando for calcular o preço da obra. Ele deve incluir o tempo gasto na confecção da peça, além do custo com o material e o percentual de margem de lucro. Conheça diferentes artistas e como eles divulgam seus trabalhos. LEIA MAIS sobre o mercado de arte brasileira na pág. 9-18 Texto Anterior: Feiras e bazares são as opções Próximo Texto: Negócio teve ter planejamento para funcionar Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |