São Paulo, segunda-feira, 6 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Judas de plantão

O governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB), participou no mês passado de um evento do SOS Criança, órgão ligado à Secretaria da Criança, Família e Bem-Estar Social.
Houve um concurso, cujo prêmio principal era 50 "legais" (uma espécie de moeda social que pode ser trocada em entidades de assistência social que participam do programa).
Covas fazia, solenemente, a entrega de todos os prêmios. Quando chegou ao final da cerimônia, na premiação principal, entregou a um garoto os 50 "legais".
Em seguida, disse, na frente de vários tucanos:
- Olha, mas não mostre para o Kandir (Planejamento), senão você tá perdido!
O menino sorriu sem entender nada.
E os tucanos presentes, que sabem da briga entre Covas e o governo federal pelas perdas de São Paulo com a Lei Kandir, caíram na gargalhada.

Texto Anterior: Diplomacia tucana; Recado claro; Divisão crônica; Picanha fatiada; Atitude cristã; Tatibitate eleitoral; Hora da colheita; Sonhando acordado; Alvo eleitoral; Lobby Futebol Clube; Trator desgovernado; Dedo no gatilho; Produto de exportação; Apito final; Agenda de candidato; Preocupação nacional
Próximo Texto: Desnutrição infantil cai pela metade na cidade de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.