São Paulo, quinta-feira, 9 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lutador brasileiro poderá ter revanche

EDUARDO OHATA
DA REPORTAGEM LOCAL

No Campeonato Mundial de judô que bateu o recorde de países participantes -95 deles estão representados-, Aurélio Miguel pode ter a chance de se vingar daquele que o impediu de ir à final na Olimpíada de Atlanta, em 1996.
O polonês Pawel Nastula, campeão olímpico nos EUA, em 96, e mundial no ano anterior, é um dos lutadores que competem na categoria dos meio-pesados. O judoca, porém, compete em outra chave e só enfrenta o brasileiro em uma eventual final.
Outro rival dos Jogos Olímpicos de Atlanta também estará competindo: o holandês Ben Sonemans, batido por Miguel na briga pelo bronze na mesma Olimpíada.
Completam a lista de favoritos ao título o japonês Yoshio Nakamura, campeão mundial dos médios em 1993, que está subindo de peso. Outro favorito na categoria de Aurélio Miguel é o lutador francês Ghislane Lemairc.
(EO)

Texto Anterior: Aurélio Miguel tenta completar 'Grand Slam' pessoal na França
Próximo Texto: Descontraídos e reclusos decidem título
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.