São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comitiva tem ministros

DE WASHINGTON

Até o final da tarde de ontem, ainda não era certo se a responsável por comércio exterior do governo dos EUA, Charlene Barshefsky, estaria na comitiva do presidente Clinton na viagem à América do Sul.
Alguns analistas acham que a ausência de Barshefsky seria um sinal a mais de que o presidente vai ao Brasil em atitude pouco beligerante.
Barshefsky comanda a "linha dura" em relação ao Brasil nas negociações sobre a Área de Livre Comércio das Américas (Alca).
Além da primeira-dama Hillary Clinton, é certo que pelo menos três integrantes do ministério acompanhem o presidente: a secretária de Estado Madeleine Albright, o secretário da Educação, Richard Riley, e o secretário do Comércio, William Daley. Outros dois secretários, Bruce Babbitt (Interior) e Federico PePa (Energia) também poderão viajar.

Texto Anterior: Vitrine da visita de Bill Clinton é vista como desperdício nos EUA
Próximo Texto: 'Fast track' passa por comissão, mas aprovação final é incerta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.