São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apertem os cintos

Na semana passada, o frade dominicano Frei Betto voava do Rio para São Paulo em um avião que deveria pousar no aeroporto de Congonhas, dentro da cidade.
Minutos antes do horário previsto para a descida, o comandante avisou pelo alto-falante que o aeroporto estava fechado por causa do mau tempo.
E completou a informação dizendo que ainda tinha combustível para voar 20 minutos e que tentaria descer em Guarulhos (20 km de São Paulo), ou em Campinas (99 km), ou em São José dos Campos (97 km).
Passados 15 minutos, o piloto disse que Campinas e São José haviam fechado:
- Guarulhos já abriu e fechou várias vezes. Vamos tentar.
Surpreso e assustado com a sinceridade do piloto, Frei Betto chamou um comissário e brincou, em tom nervoso:
- Avise ao piloto que agora é comigo. Está na hora da água-benta.
O avião desceu em Guarulhos.

Texto Anterior: Cerco ao trator; Desejo presidencial; Agente infiltrado; Passando recibo; Trapalhão do cerrado; Bravata pefelista; Bola esvaziada; Lua-de-mel capixaba; Só mudou por isso; Migalhas e muito choro; Veto armado; Quando votarão?; Muito barulho por nada; Troco peemedebista; Jogo de dois; Calo nos dedos
Próximo Texto: Mais 5 pessoas denunciam Prona por compra de vaga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.