São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ângela e Cauby se unem em show

FERNANDO MEME
ESPECIAL PARA A FOLHA

Ângela Maria e Cauby Peixoto já lançaram mais de 200 discos no mercado. Em dupla, gravaram dois álbuns: o primeiro em 1982 e o segundo no início dos anos 90.
Recentemente eles retomaram a parceria e vão apresentar o show "Ângela & Cauby", no Tom Brasil, de hoje a domingo, com várias canções românticas.
O show será apresentado por Luís Carlos Mielle, que contará fatos desconhecidos e pitorescos de suas carreiras.
O repertório terá grandes sucessos de Cauby Peixoto, como "Conceição". Também terá hits de Ângela Maria, como "Vida de Bailarina" e "Babalu".
Leia a seguir trechos da entrevista de Ângela Maria à Folha.
Folha - Como vai ser o show?
Ângela Maria - Vamos cantar músicas de vários estilos e de diversos compositores, como "Como Vai Você" (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), "Codinome Beija-Flor" (Cazuza/Ezequiel Neves/Reinaldo Arias) etc.
Folha - Qual sua opinião sobre Cauby Peixoto?
Ângela - Como cantor, é uma sumidade, uma pessoa maravilhosa, humilde. Eu e Cauby nos conhecemos há mais de 40 anos, quando ele me convidou para cantar na sua boate, a Drink, que ficava em Copacabana, no Rio. Começamos a fazer uns duetos.
Folha - Quais foram os maiores sucessos de sua carreira?
Ângela - "Gente Humilde", uma música que retrata muito minha vida, e "Mamãe", que virou até comercial de TV. E "Babalu", que eu detesto. Faltava uma música para completar o disco. Começamos a ensaiar "Babalu", fiz uns falsetes. O técnico gravou sem avisar. Foi um sucesso.

Texto Anterior: Ross Pople traz London Orchestra
Próximo Texto: A crítica continua tentando erguer destroços
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.