São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente de 93 não tem relatório; Investigações de 95 não acabaram; Lista tem 3 casos com relatório final; DAC comemora sistema da TAM

Acidente de 93 não tem relatório
Investigação sobre desastre com King Air que matou duas pessoas em Cuiabá, há quatro anos, não acabou, segundo o DAC (Departamento de Aviação Civil), da Aeronáutica. Cenipa promete laudo para este mês.

Investigações de 95 não acabaram
Não foram concluídos laudos sobre a morte de seis pessoas na queda de um Cessna, em São Paulo, e de duas pessoas em um Caravan que, segundo a associação de familiares, era da TAM. Cenipa promete os laudos para este mês.

Lista tem 3 casos com relatório final
Segundo a Aeronáutica, acabaram as investigações dos seguintes acidentes, sem laudo para a associação: Bandeirante da TAM em 84 (relatório em 18 de julho de 84); F-27 da TAM em 90 (14 de novembro de 90) e PT-ICA, da Taba, em 90 (8 de junho de 92).

DAC comemora sistema da TAM
Site do órgão na Internet (www.dac.gov.br/noti cias/numero1/texto.htm) mostra foto em que Rolim Amaro "passa o comando de seu (avião) Citation" ao tenente-brigadeiro-do-ar Egon Reinisch. Ele era diretor-geral do DAC e tinha poder para nomear chefes de investigações.

Texto Anterior: Interesses da Fokker atrasa laudo do 402
Próximo Texto: Para Cenipa, não há atraso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.