São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ato contra violência reúne escolas

DA REPORTAGEM LOCAL

As escolas particulares e públicas da zona norte de São Paulo fazem hoje um ato público em repúdio à violência contra crianças.
Durante o evento, 300 crianças entregarão ao presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Nelo Rodolfo, um projeto de lei para a instituição, na cidade de São Paulo, do Dia Contra a Violência à Criança.
Anualmente, durante este dia, seriam promovidos eventos e palestras visando erradicar os maus tratos contra crianças.
Por meio de um concurso feito entre os alunos das escolas participantes, o ato foi batizado de "Vamos dar as mãos". O nome foi proposto pelos alunos da 4ª série do Colégio Nova Era.
Estão previstas as presenças de políticos, artistas, e cantores, como a apresentadora de televisão Mara Maravilha, o comediante Renato Aragão -Didi, que ainda não confirmou a presença-, o ator Wagner Santisteban e o conjunto musical infantil Algodão Doce.
Além disso, Massataka Ota, pai do menino Ives Ota, sequestrado e morto na cidade de São Paulo no mês passado, também participará do evento. Dois acusados de terem cometido o crime são policiais militares.
O ato acontece às 19h na Administração Regional de Santana (avenida Tucuruvi, 808, andar térreo) e é aberto ao público. São esperadas cerca de 600 pessoas. Mais informações pelo telefone (011) 6952-3189.

Texto Anterior: Cidade tem 'Acelera Brasil'
Próximo Texto: Da pauta à prática
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.