São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil esportivo

Vitória teve melhor colocação em 1993
Em Brasileiros
93 - 2º
74 - 8º
79 - 9º

Salvador
Simpatia brasileira
O sérvio Petkovic, jogador do Vitória, explica que um dos fatores que facilitaram sua adaptação ao clube foi a simpatia dos brasileiros . "O grupo de jogadores e a gente daqui são muito amáveis, simpáticos e estão sempre querendo ajudar."

Belo Horizonte
Paciência
O volante Ricardinho, do Cruzeiro, convocado duas vezes seguidas pelo técnico da seleção, Zagallo, não se preocupa por não ter atuado nas partidas. "O importante é estar no grupo. Cedo ou tarde minha oportunidade vai aparecer, não há pressa."

Belo Horizonte
Otimismo
Segundo o preparador físico do Atlético-MG, Valmir Cruz, 37, a equipe mineira ainda não atingiu sua melhor fase no Campeonato Brasileiro. "Nós devemos atingir o pico na primeira quinzena de novembro. Depois, a preocupação será manter o nível até o fim da temporada", explica

Curitiba
Em casa
O meia Arílson pretende permanecer no Inter no próximo ano, independentemente da classificação da equipe no Brasileiro-97. "Só de depende da direção. Se eles comprarem meu passe, terei o maior prazer em ficar."

Porto Alegre
A FRASE:
"Quando ele saiu, o pessoal do futebol chegou aqui e disse que ele tinha uma proposta de R$ 150 mil. Aí eu não podia fazer mais nada."
Do presidente do Grêmio, Cacalo, sobre as circunstâncias em que Mauro Galvão, que deve voltar à equipe, deixou o time

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Corinthians 'joga toalha' e pensa em 98
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.