São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador coloca culpa no inconsciente dos atletas

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, elegeu o "inconsciente de seus jogadores" como o culpado pelo grande número de oportunidades perdidas na partida de ontem, contra a Lusa.
"O pensamento ruim vai se acumulando após as partidas em que nossa atuação não é satisfatória", afirmou o técnico.
Segundo Scolari, equipes como Vasco e Flamengo estão vivendo um momento totalmente oposto. "Com eles, a bola bate na canela e entra. Conosco, não."
O técnico afirmou que seus atletas são os únicos responsáveis pela ausência de gols na partida contra a Lusa. Segundo Scolari, o grande número de chances criadas mostra que os trabalhos tático e físico feitos durante a semana foram bons.
"A comissão técnica e a torcida não podem entrar em campo para fazer o gol. Estamos falhando na hora de concluir", afirmou.
Para o atacante Oséas, o problema da equipe palmeirense é a falta de sorte.
"Temos que ter mais tranquilidade. A bola está chegando ao ataque. Vamos continuar trabalhando para reverter a situação", disse o jogador.
(AGz)

Texto Anterior: Tempo no ataque não dá vitória para o Palmeiras
Próximo Texto: Sérgio vive um dia especial 'em casa'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.