São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pênis de Clinton não tem "sinal distintivo"; Comando integrista assassina 13 na Argélia; Itália central é vítima de novos terremotos; Assassino de Rabin fica sem receber comida

Pênis de Clinton não tem "sinal distintivo"
O exame médico anual do presidente dos EUA, Bill Clinton, confirmou que ele não tem nenhum "sinal distintivo" em seu pênis, segundo seu advogado. O sinal foi mencionado por Paula Jones, ex-funcionária pública que diz ter sido assediada sexualmente pelo então governador Clinton.

Comando integrista assassina 13 na Argélia
Foram assassinadas 13 pessoas na Argélia por um comando islâmico integrista -dos GIA, segundo o governo- em vila do sul do país. Entre as vítimas, havia um menino de 10 anos. A maioria dos mortos eram mulheres. Os cerca de 20 agressores estavam armados com fuzis e escopetas de caça.

Itália central é vítima de novos terremotos
Três novos terremotos de forte intensidade atingiram o centro da Itália, ontem. Não há registros de feridos. Alguns edifícios, afetados por outros abalos ocorridos nas últimas semanas, sofreram mais danos, como a torre medieval do palácio da cidade de Foligno, na região da Úmbria.

Assassino de Rabin fica sem receber comida
O assassino do primeiro-ministro de Israel Yitzhak Rabin ficou três dias sem receber comida na prisão. O guarda responsável pela cela de Yigal Amir teve folga no feriado do Ano Novo judeu e esqueceram de substituí-lo. Durante esse tempo, Amir comeu frutas e doces enviados por sua família.

Texto Anterior: Estrangeiros aprendem a lucrar na Rússia
Próximo Texto: Tropas de Angola e Congo travam combate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.