São Paulo, quinta-feira, 16 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vera Fischer deve fazer leitura de peça na clínica

ANNA LEE
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A atriz Vera Fischer, 46, deve começar a ensaiar na próxima semana a peça "Gata em Teto de Zinco Quente", de Tennessee Wiliams.
Primeiro serão feitas leituras na própria clínica, que fica em Santa Teresa, região central do Rio.
Depois o elenco fará ensaios no teatro Villa-Lobos (no bairro de Copacabana, zona sul).
Vera, que está internada na clínica desde o último dia 16, para tratamento de dependência química, se reuniu anteontem, na clínica Solar, com o diretor Moacyr Góes e a equipe técnica da peça que está produzindo.
Estavam presentes a figurinista Kalma Murtinho e o iluminador Maneco Quinderé, entre outros.
Também já está decidido que o ator Floriano Peixoto -que fez sucesso na TV com a personagem homossexual Sarita, de "Explode Coração"- interpretará o papel do marido de Vera na peça.
Moacyr Góes disse que a estréia está marcada para 18 de dezembro em São Luís (MA) e que não há possibilidade de cancelamento.
"Essa história de que a Vera não está podendo falar por causa de faringite não é verdadeira", disse.
"Ela realmente está um pouco rouca, mas já foi medicada. Os ensaios acontecerão de acordo com a programação."
A mais recente polêmica que cerca a atriz Vera Fischer começou no início de setembro, quando ela foi internada por overdose no Centro Médico Bambina, no Rio.
No dia 12 de setembro, ela perdeu para o ex-marido Felipe Camargo a guarda do filho do casal, Gabriel, 4. Camargo afirmou na época que seria "natural" que o filho deles ficasse com Vera e que o pedido de guarda não tinha caráter definitivo. No final do mês passado, porém, ele entrou com pedido de guarda definitiva.

Texto Anterior: Claudio Bernardo faz estréia brasileira
Próximo Texto: Querubins e seres sem cabeça invadem ruas do Rio de Janeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.