São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bola nas costas

Logo depois de ser indicado para a comissão especial que analisa a Lei Pelé, de reforma do esporte, o deputado Corauci Sobrinho (PFL-SP) encontrou-se com o próprio ministro.
Os dois se cumprimentaram e o deputado aproveitou para fazer uma brincadeira com Pelé:
- Ministro, considero o seu trabalho à frente do ministério de uma importância muito grande. E também acho seu projeto para o esporte bom, embora tenha algumas restrições a ele. Só não posso dizer o mesmo quanto à sua carreira de jogador de futebol.
Pelé ficou surpreso.
- É que o senhor fez 8 gols em um jogo do Santos contra o Botafogo de Ribeirão Preto, meu time de coração - explicou Corauci, referindo-se a uma partida do início da década de 60, na qual o Santos venceu por 11 a O.
Pelé sorriu e arrematou:
- Você deveria ter ficado feliz. Naquele jogo, eu fiz 8, mas poderia ter feito uns 15 gols.

Texto Anterior: Cheiro de mudança; Crédito garantido; Pôr a culpa no Legislativo; Recurso ao tapetão; Choro imediato; Brasil real; Pressão baiana; Planos regionais; Linha comercial; Tática franciscana; Mil elogios; Sinal de desespero; Válvula de escape; Boca-livre collorida; Já era hora; Bala eleitoral
Próximo Texto: Governador interino de AL tenta desarmar deputados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.