São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura nega que haja crise no setor

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da SPTrans (empresa que gerencia o transporte por ônibus em são Paulo), Francisco Christovam, disse ontem, em tom de ironia, que as empresas de em breve vão parar de "sofrer".
"Em 1999 vamos abrir uma nova licitação. Já que eles sofrem tanto, poderão passar o serviço para outras empresas. Garanto que há muita gente interessada", disse.
Christovam disse que não existe crise no transporte. "Há algumas dificuldades, mas não como falam. As empresas faturam quase R$ 140 milhões por mês."
Segundo ele, nenhuma outra gestão construiu tantos corredores de ônibus e terminais como Maluf e Pitta. "Estamos fazendo a nossa parte, construindo corredores para aumentar a velocidade comercial dos ônibus. Eles, porém, não investem em qualidade para trazer de volta o passageiro que migrou."

Texto Anterior: Manifesto das empresas acusa 'decomposição' do transporte
Próximo Texto: Vazamento de gás provoca explosão e fere 10
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.