São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo invade mercado e foge com refém; Acidentes matam 4 e deixam 4 feridos em SP; Polícia acha carro de militante morta; PM apreende 117,8 kg de cocaína em canavial; Termina dia 30 prazo para ação do vôo 402; Pesquisa no PR revela maus-tratos a idosos

Grupo invade mercado e foge com refém
O supermercado Wal Mart de Osasco (SP) foi assaltado por cerca de 20 homens no sábado. O grupo levou uma caixa de dinheiro, três revólveres e um celular. Uma dupla de ladrões fugiu levando como refém o gerente do supermercado, João Pereira da Silva. O gerente foi libertado pelos assaltantes na marginal Pinheiros.

Acidentes matam 4 e deixam 4 feridos em SP
Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas em três acidentes ontem na região de Fernandópolis. Duas delas morreram queimadas depois que um Corcel bateu em uma árvore e pegou fogo, em Santa Albertina. Um Escort bateu em uma carreta em Votuporanga, matando o motorista. Um Fiat capotou na SPV-097, matando um.

Polícia acha carro de militante morta
A polícia encontrou anteontem o Gol preto ano 97 da socióloga Leila Wright, 36, morta na quarta em sua casa, em Curitiba, com 14 facadas. O assassino fugiu no carro. Leila era militante do movimento Tortura Nunca Mais. Segundo a polícia, o carro foi encontrado estacionado na rua Raposo Tavares. O assassino levou o toca-fitas.

PM apreende 117,8 kg de cocaína em canavial
A PM de Sertãozinho (SP) apreendeu anteontem 117,8 quilos de cocaína. A apreensão foi a maior do ano na região de Ribeirão Preto. Segundo a PM, a cocaína valeria em torno de R$ 3 milhões. A polícia diz acreditar que a droga faça parte da chamada "rota caipira", responsável pela distribuição de droga boliviana no interior.

Termina dia 30 prazo para ação do vôo 402
Termina no dia 30 o prazo para as famílias dos passageiros mortos no vôo 402 da TAM, em 31 de outubro de 1996, entrarem com ações na Justiça dos EUA contra as fábricas responsáveis pelas indenizações. As famílias dependem do relatório final da Aeronáutica sobre o caso, que ainda não está concluído, para poderem mover as ações.

Pesquisa no PR revela maus-tratos a idosos
Uma pesquisa feita com 700 idosos de 12 cidades do Paraná revela que 84% deles afirmam ter recebido maus-tratos da família. A pesquisa foi feita pela psicóloga Regina Teixeira, da Universidade Tuiuti, de Curitiba. Entre os maus-tratos citados pelos idosos estão discriminação, ofensas, agressões físicas e morais.

Texto Anterior: PM de Sertãozinho apreende 117,8 kg de coca em canavial
Próximo Texto: Projeto social da Basf beneficia jovens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.