São Paulo, sexta-feira, 24 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantando vitória

O ex-prefeito paulistano e candidato ao governo de São Paulo, Paulo Maluf, o senador Gilberto Miranda (PFL-AM) e outros políticos dividiram uma mesa no almoço oferecido na segunda ao embaixador Flecha de Lima.
Durante a refeição, Miranda repetiu sua atuação na CPI dos Precatórios e desandou a defender Maluf e o prefeito paulistano, Celso Pitta. Depois, começou a atacar o governador Mário Covas, que também emitiu títulos para pagar precatórios.
- Mas é não nada, não. Eu vou votar a favor da rolagem das dívidas - disse Miranda, referindo-se ao pedido de rolagem de dívidas do Estado de São Paulo em análise pelo Senado.
Nessa hora, Maluf se levantou e, com a voz anasalada, disse:
- Gilberto, eu te agradeço, te agradeço muito.
Diante da surpresa dos presentes, Maluf emendou:
- Assim, quando assumir o governo em janeiro de 99, não vou ter essas dívidas para pagar.

Texto Anterior: Bola de cristal; Dividir os inimigos; Regateio empresarial; Já vem tarde; Discípulo de Ricupero; Parece até inimigo; Os bons companheiros; Estranho flerte; Briga por cacife; Gritaria franciscana; Conta que não fecha; Duelo de anões; Controle remoto; Viúvas de Trotsky; Visita à Folha
Próximo Texto: Kandir agora lança o plano 'Brasil em Ação 2', para 99
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.