São Paulo, sexta-feira, 24 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ato não afeta o trânsito

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da manifestação dos perueiros de São Paulo ontem, o trânsito na cidade foi relativamente tranquilo em relação aos dois últimos protestos da categoria.
Isso porque, ao contrário dos últimos dois protestos de perueiros, o sindicato dos motoristas de ônibus não realizou paralisações nos terminais da cidade. O sindicato havia realizado duas paralisações por ser favorável ao projeto que extinguia o serviço de lotação.
O pico de congestionamento da manhã de ontem foi registrado às 8h30. Nesse horário, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), São Paulo teve 34 km de trânsito lento.
O trânsito na cidade piorou no horário de almoço, principalmente na marginal Tietê. Um acidente envolvendo dois caminhões na altura da ponte do Limão, às 12h10, acabou provocando cerca de 9 km de congestionamento na via.
A colisão aconteceu na pista expressa da marginal, sentido Lapa-Penha. No acidente, um dos motoristas acabou ficando preso nas ferragens. A pista ficou bloqueada até as 13h05, quando a CET removeu os veículos.

Texto Anterior: Motoristas estão divididos
Próximo Texto: Lei é desrespeitada por legais e ilegais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.