São Paulo, sábado, 25 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Cuidado com a Trucida do Timão!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Macaquito Simão Urgente! Mais perto só dentro! Quem viu o casamento da Ana Maria Braga na "Caras"? Com aquele modelito, ela devia ser eleita líder sindical dos perueiros. Ops, das perueiras!
E as convidadas? Um monte de botijão de gás com cinto do Moschino! E a Mostra de Cinema? Essa é a melhor definição de filme cabeça: um monte de gente pelada discutindo. Emoção por emoção, prefiro visitar uma fábrica de travesseiros!
E diz que no próximo domingo o Corinthians não perde de jeito nenhum. Mas também não joga. Rarará! E a torcida já está sendo chamada de trucida! Trucida corintiana! Chega de piada do Corinthians. Basta a TV transmitir os jogos ao vivo!
E eu quero parabenizar um amigo meu que fez 32 anos. Quer dizer, ainda tem 28 anos de Plano de Saúde garantido. Se não ficar doente, claro!
E aí uma velhinha de 61 anos foi à Hebe pra mostrar uma revista em que ela saiu nua. Como é o nome da revista? "Playlanca"! Rarará!
E eu tenho uma amiga que faz o gênero tímida. Tímida de luz acesa. Porque de luz apagada, apaga em cima e acende embaixo!
E como tucano só dá truque já estão sendo chamados de trucanos. O trucanato. Só ficam regando as papilas com vinhos Bordeaux.
E pra amortecer a queda da Bolsa é só botar um almofadinha embaixo, FHC! Piada CUT. Rarará! Não é piada cult. É piada CUT!
E eu vi uma mulher cometendo uma loucura no "Jornal Nacional". Comprando um carro cujas prestações vão custar um terço do seu orçamento. Por três anos. Bota o nome dela no SPC por minha conta. Pra todo mundo ficar sabendo que ela vai ficar devendo.
E o "JN" estava achando uma maravilha. Só que no primeiro vazamento que der no apartamento ela vai ter que dar o calote. Mais uma forte candidata a inadimplência.
E tem um restaurante dentro da Portuguesa que serve como entrada punhetas de bacalhau. Então não é uma entrada, é uma saída. Rarará.

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Trabalhos não devem estar finalizados
Próximo Texto: Ford faz sua autocrítica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.