São Paulo, domingo, 26 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OS PRESIDENCIÁVEIS

Eduardo Duhalde, governador da Província de Buenos Aires - Foi o vice-presidente de Menem, em 89. Deixou o cargo para disputar o governo da Província de Buenos Aires. Reelegeu-se em 1995 e hoje é o político de melhor imagem no país, conforme pesquisas recentes.

Ramón "Palito" Ortega, ex-governador da Província de Tucumán (norte da Argentina) - Deve seu prestígio à atividade anterior à política (era cantor de músicas românticas). Prega maior sensibilidade social do governo nos dois anos que restam para Menem.

Fernando de la Rúa, prefeito da cidade de Buenos Aires - Foi eleito para seu atual cargo pela UCR (União Cívica Radical), o partido mais tradicional do país. Nas pesquisas, é o de melhor imagem entre os oposicionistas. Tido como conservador, define-se agora como de centro-esquerda.

Carlos "Chacho" Alvarez, deputado pela capital federal, Buenos Aires - Dissidente do peronismo, criou primeiro a Frente Grande e, depois, a Frepaso (Frente País Solidário). "Chacho" vai reeleger-se comodamente, conforme mostram todas as pesquisas já divulgadas.

Texto Anterior: Peronismo sofre transformação radical com Menem
Próximo Texto: Colômbia desafia violência em eleição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.