São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro explode em SP e mata quatro

Choque ocorreu durante marcha à ré

DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo dois veículos na madrugada de ontem, na via Anhanguera, região metropolitana de São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu quando um veículo Voyage retornava de marcha à ré em faixa do sentido capital-interior no km 24 (altura do bairro de Perus). O motorista, segundo testemunhas, estaria tentando voltar até a entrada de acesso para um posto de gasolina.
Um Gol, que vinha pela mesma faixa, se chocou com a traseira do Voyage, provocando uma explosão. O Voyage pegou fogo, matando o soldado da PM Marconi Moreno Santana -motorista do carro-, sua mulher, Soraida H. Chukuimia Moreno, 23, e dois sobrinhos do casal: Jhenny V. Chukuimia, 12, e Bruno G. Chukuimia, 6.
O motorista do Gol, Jacinto Vicente da Silva, foi removido para o pronto-socorro de Pirituba (zona noroeste de SP) em estado grave.
A polícia acredita que a explosão tenha ocorrido pelo rompimento do tanque de combustível do Voyage durante o choque.

Texto Anterior: Briga destrói parte do MAM do Rio
Próximo Texto: Senado vota projeto de certidão gratuita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.