São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo, inspirado, enfrenta Vitória, da Bahia, no Maracanã

DA SUCURSAL DO RIO E DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Agência Folha, em Salvador
Inspirado após vencer o Vélez Sarsfield, da Argentina, anteontem, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Vitória, hoje, às 20h30, no estádio do Maracanã.
Depois de ser goleado pelo Internacional, por 4 a 0, sábado, em Porto Alegre, o time carioca ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos.
Voltam ao time os zagueiros Júnior Baiano e Fabiano, que se recuperam de contusões, e o meia Jamir e o atacante Lúcio, que ficaram de fora da equipe na vitória pela Supercopa sobre o Vélez, por 3 a 0, anteontem, em Buenos Aires.
O atacante Renato Gaúcho, com uma contratura muscular, continua fora do time. O lateral-esquerdo Gilberto, suspenso por quatro partidas, também não atua. Será substituído por Leonardo.
Apesar de o Flamengo evitar falar sobre o adversário, o atacante Túlio sofrerá marcação especial da defesa rubro-negra.
O Vitória enfrenta o Flamengo com a mesma equipe que começou a partida contra o Cruzeiro. Pela segunda vez no Brasileiro, o técnico Evaristo de Macedo terá à disposição todos os titulares.
O meia defensivo Preto, absolvido pelo Tribunal Especial da CBF, tem escalação garantida. Em oitavo lugar no Brasileiro, o Vitória precisa de pelo menos um ponto para se manter bem na disputa para passar à próxima fase.

Texto Anterior: São Paulo goleia Olímpia e vai às semifinais da Supercopa
Próximo Texto: Fluminense vence e mantém chances de ficar na 1ª divisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.