São Paulo, segunda-feira, 3 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Milan faz 3 a 0 na Samp e afasta crise

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Com dois gols do liberiano George Weah e um do alemão Christian Ziege, o Milan bateu a Sampdoria em Gênova, a casa do adversário, e aliviou a situação do treinador Flavio Capello.
O resultado só foi definido depois dos 29min do segundo tempo, quando o iugoslavo Sinisa Mihajlovic, do Sampdoria, foi expulso por sua segunda falta violenta.
Capello, que voltou ao time no início da temporada, estava pressionado pela fraca campanha do Milan nas seis primeiras rodadas: apenas 5 pontos conquistados em 18 disputados. Agora com 8, a equipe está na 11ª colocação.
O destaque da rodada do fim-de-semana foi Roberto Baggio, que marcou três gols do Bolonha na vitória de 5 a 1 sobre o Napoli. No clássico romano, a Lazio derrotou a Roma por 3 a 1, em jogo disputado na noite de sábado.
Os dois primeiros colocados jogaram anteontem. A Inter manteve-se no topo da tabela com a vitória sobre o Parma por 1 a 0, com gol de falta de Ronaldinho.
A equipe soma 19 pontos e é a única invicta. É seguida por Juventus (17) e Parma (14).

LEIA abaixo outros resultados da rodada do final de semana do Campeonato Italiano

Texto Anterior: Empate dá ao México vaga na Copa
Próximo Texto: Milan ameaça ir à Fifa por brasileiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.