São Paulo, segunda-feira, 3 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Milan ameaça ir à Fifa por brasileiros

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Milan disse ontem que vai protestar junto à Fifa pela convocação de Leonardo e André Cruz para o jogo da seleção brasileira contra o País de Gales, no dia 11 de novembro, em Brasília.
A equipe reclama contra o fato de que será prejudicada no Campeonato Italiano com a ausência dos dois jogadores e diz que a Inter está sendo beneficiada -Ronaldinho e Zé Elias (Inter) não foram chamados.
Na rodada de ontem, com dois gols do liberiano George Weah e um do alemão Christian Ziege, o time bateu a Sampdoria em Gênova, a casa do adversário, e aliviou a situação do técnico Fabio Capello.
Ele voltou ao time no início da temporada e estava pressionado pela fraca campanha do Milan nas seis primeiras rodadas: 5 pontos conquistados em 18 disputados.
O destaque da rodada do fim-de-semana foi Roberto Baggio, que marcou três gols do Bolonha na vitória de 5 a 1 sobre o Napoli. No clássico romano, a Lazio derrotou a Roma por 3 a 1, em jogo disputado na noite de sábado.
Os dois primeiros colocados jogaram anteontem. A Inter manteve-se no topo da tabela com a vitória sobre o Parma por 1 a 0, com gol de falta de Ronaldinho.

Texto Anterior: Milan faz 3 a 0 na Samp e afasta crise
Próximo Texto: Quenianos vencem maratona de Nova York
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.