São Paulo, segunda-feira, 3 de novembro de 1997![]() |
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Atendimento tenta ser franco
ANA MARIA QUARIGLIA
Nas cerca de 20 lojas visitadas, o atendimento foi nota dez. Quando perguntados sobre os equipamentos, os balconistas explicaram o funcionamento sem cometer erros. E, o melhor, ninguém tentou empurrar um produto alegando que seria melhor que o solicitado pelo comprador. O pessoal conhece realmente o que vende. E, se você estiver fazendo pesquisa de preços, também não há problemas. Eles são solícitos e informam todos os detalhes. Outro fato digno de nota é o espírito de comunidade comercial. Se você não estiver encontrando determinado produto em uma loja, o vendedor indica dois ou três endereços onde possivelmente poderá encontrá-lo. Esse procedimento lembra o comércio da rua Santa Efigênia, na região central de São Paulo, onde os vendedores apresentam o mesmo espírito comercial. (AMG) Texto Anterior: Manaus sai de foco quando tema é foto Próximo Texto: Região gera disputa político-econômica Índice |
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