São Paulo, quinta-feira, 6 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juro alto criará embaraço fiscal, diz FHC

JUROS
"Não precisa estar fazendo muito cálculo para perceber que não é possível manter essa taxa nesse nível porque ela realmente criará um embaraço fiscal muito grande."

RESERVAS
"Estamos recomprando e recompondo reservas desde sexta-feira. Hoje temos muitos mais instrumentos de atuação do que (na crise de) 95."

CORTES
"Um dos dados importantes que preocupam é que o gasto social do Brasil comparado com seu PIB já é elevado, e o resultado desse gasto é pequeno."

REFORMAS
"Na reforma administrativa eu meu empenhei inúmeras vezes. Como dizer que não, se a crítica que me faziam era de ficar discutindo o tempo todo com lideranças?"

ESPECULAÇÃO
"A Inglaterra teve um ataque especulativo contra a libra em 1992 (...) Hoje está florescente. Espero que o Brasil amanhã seja como a Inglaterra: floresça."

"TERREMOTO"
"Eu não sei (avaliar a intensidade da pressão da crise sobre o real), mas na escala Richter, que vai de 1 a 9, eu acho que foi 2 ou 3."

Texto Anterior: Juro alto criará embaraço fiscal, diz FHC
Próximo Texto: Fraudadora impõe condições para voltar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.