São Paulo, sexta-feira, 7 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Origem comum

O líder do governo Luís Eduardo Magalhães (PFL) ligou para o ministro da Indústria, Comércio e Turismo, Francisco Dornelles (PPB), na quarta, para reclamar de Maluf ter dito que os juros, elevados às alturas por FHC, eram "pornográficos".
- O que houve com o Maluf? - perguntou o deputado, que estranhara a declaração de Maluf, pois seu pai, ACM, já havia feito a ponte entre ele e FHC.
- Não se preocupe. É coisa de libaneses - disse Dornelles.
Na hora, Luís Eduardo lembrou que sua mãe era de origem libanesa, assim como Maluf.
Anteontem, quando chegava para o jantar que reuniu pefelistas e pepebistas em Brasília, Dornelles foi surpreendido por Maluf. Luís Eduardo já havia contado o fato a Maluf.
- Dornelles, além de nós, libaneses, a indústria, o comércio e o turismo também não gostaram dos juros - brincou Maluf, com a habitual voz anasalada.
O ministro enrubesceu.

Texto Anterior: Aproveitando o crash; Verbas primeiro; Lista negra; De raposa para raposa; Oposição interna; Me engana que eu gosto; Classe econômica; União de A a Z; Cobrança legal; Um dia a casa cai; Melhora involuntária; Só falta combinar; Homenagem póstuma; Ah, bom; Divisão do trabalho; Versão oficial
Próximo Texto: Comprador da CPFL quer transição sem 'traumas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.