São Paulo, domingo, 9 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebida não é nenhuma maravilha, diz analista

JAIRO BOUER
ESPECIAL PARA A FOLHA

A analista de sistemas Magda Bentivoglio, 30, está tomando os energéticos há aproximadamente três meses. Ela já experimentou as marcas Flying Horse e Flash Power.
"Bebo para sair à noite e acabo sentindo um pouco mais de pique para dançar e ficar acordada até mais tarde. Mas acho que já tomo os energéticos predisposta a me sentir mais animada", afirma.
Magda diz que usou os produtos com e sem álcool. "Acho que quando misturo com vodca faz mais efeito do que quando ele é tomado sozinho."
Ela diz que não sentiu qualquer efeito indesejável.
"Não é nenhuma maravilha, mas parece que a gente fica um pouco mais alegre", diz.
A analista de sistemas toma os energéticos sempre com um grupo de amigos.
"A gente compra duas ou três latinhas e mistura nos drinques do grupo. No máximo, tomo de meia a uma latinha por noite", diz a analista.
Magda reclama do preço elevado e diz que nas últimas semanas tem tido dificuldade para encontrar o produto em bares e supermercados. "Estão falando tanto deles que as pessoas ficam com mais vontade de experimentar."
(JB)

Texto Anterior: Alimentação saudável é solução
Próximo Texto: Cafeína afeta sistema nervoso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.