São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeitos de morte de vice são presos

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Policiais de Alagoinhas (BA) prenderam ontem Antonio Elias dos Santos e Válter Ribeiro Magalhães, os dois principais acusados pelo assassinato do vice-prefeito de Pedrão (BA), Antonio Alvim de Freitas, e seu empregado, Antonio Paulo Carneiro.
Segundo a polícia, o vice-prefeito e seu empregado foram sequestrados e assassinados com dois tiros no peito. Os corpos foram localizados anteontem à tarde no povoado de Serra Cavada, a 12 km do centro de Alagoinhas.
Freitas e Carneiros estavam desaparecidos desde o último dia 11. Eles foram vistos pela última vez em uma agência do Baneb (Banco do Estado da Bahia) em Pedrão.
A delegada regional de Alagoinhas, Eliana Moura, disse que o prefeito de Pedrão, Gabriel Nogueira, foi o autor intelectual dos crimes. "Existem indícios e provas da participação do prefeito no crime", disse a delegada.

Texto Anterior: Caso da grávida tem duas reconstituições
Próximo Texto: Policial é ferido, e bala perdida atinge médico em roubo em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.