São Paulo, domingo, 23 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Faturamento da Wal-Mart em 97 cresce 12%
CLAUDIA VARELLA
Os Sam's Clubs atendem a atacadistas e funcionam no esquema de sócios. A anuidade no Brasil é de R$ 35,00. O volume de vendas representa crescimento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado. O lucro operacional da Divisão Internacional (todas as unidades, exceto as dos EUA) nos primeiros nove meses deste ano foi de US$ 85 milhões. Se continuar nesse ritmo de crescimento, o Wal-Mart deverá fechar este ano com faturamento de US$ 117,4 bilhões. O faturamento total do Wal-Mart em 96 foi de US$ 104,8 bilhões. O balanço parcial e a estimativa de faturamento foram divulgados nesta semana. A rede tem unidades em todos os 50 Estados norte-americanos e em Porto Rico, Canadá, China, México, Indonésia e Argentina, além do Brasil. Cerca de 90 milhões de consumidores passam por semana, em média, nas unidades da rede em todo o mundo. Com oito unidades no Brasil (cinco supercenters e três Sam's Club), o Wal-Mart pretende expandir seus negócios no país nos próximos anos, mas os locais não foram ainda divulgados. Texto Anterior: Não estamos imunes, afirma ministro Próximo Texto: Poupança perderá vantagem sobre fundos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |