São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmãs reclamam reembolso de escola

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Célia Regina T. Pacchioni e sua irmã Cátia Joana T. Pacchioni fizeram matrícula no Instituto de Idiomas Brasil-Estados Unidos e afirmam que, apesar das aulas não terem sido iniciadas, a escola já descontou cheques referentes a duas mensalidades.
Elas dizem que as matrículas, para um curso de inglês aos sábados, foram feitas em 26 de setembro, com o compromisso da escola de iniciar as aulas em três semanas.
Esgotado o prazo, Célia diz ter sido informada pelo instituto de que ainda não havia número de alunos suficiente para fechar a turma.
Ela afirma que, caso o curso não seja iniciado em um período de três meses, o contrato prescreve.
As irmãs afirmam que estão preocupadas com a possibilidade de não receberem de volta o valor de R$ 356, referente aos cheques já descontados pela escola.
"A escola entra em recesso na mesma época em que o contrato perde a validade e, até agora, não recebemos o dinheiro de volta."
Resposta
A gerência comercial do Instituto de Idiomas Brasil-Estados Unidos informou que hoje fará uma reunião com as alunas a fim de restituir os valores pagos.
(BR)

Texto Anterior: Atendimento decepciona consumidora
Próximo Texto: Informações de cartão confundem associado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.