São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Informações de cartão confundem associado

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Francisco Whitaker Ferreira diz que o cartão Real Visa negou cobertura médica que, segundo ele, teria sido confirmada anteriormente por atendente da empresa.
Ele afirma que fez uma viagem a Paris e que telefonou ao Real Visa para obter informações sobre seguro saúde. Ferreira diz ter sido informado de que o titular do cartão e familiares teriam cobertura de despesas médicas de até R$ 3.000.
Ferreira diz que durante a viagem sua mulher precisou de cuidados médicos e não pode contar com a cobertura do Real Visa.
Ele afirma que, contrariando a primeira informação obtida antes da viagem, a atendente disse que sua mulher não poderia se beneficiar desse serviço.
"A empresa não se responsabiliza por eventuais erros cometidos por seus funcionários."
Resposta
O setor de atendimento do Real Visa disse que o associado interpretou erroneamente as informações prestadas.
Segundo o setor, os serviços de viagem ao exterior são oferecidos exclusivamente aos possuidores do cartão Real Visa (titulares e adicionais) e não são estendidos a familiares.
(BR)

Texto Anterior: Irmãs reclamam reembolso de escola
Próximo Texto: Alunos "viajam" com os Schürmann
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.