São Paulo, domingo, 30 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caminhão entala em passarela

DA REPORTAGEM LOCAL

Um caminhão-tanque que ficou entalado em uma passarela metálica da av. Moreira Guimarães (zona sul) causou ontem congestionamento de 9 km. O acidente às 5h30, segundo a CET, perto do cruzamento com a av. Miruna. Até as 13h de ontem, as pistas nos dois sentidos da avenida ainda estavam interditadas.
O veículo, que mede 5 m de altura, não conseguiu passar sob a passarela, de 4,4 m, quando seguia no sentido bairro-centro.
A colisão arrancou parte da estrutura, que ficou apoiada sobre o caminhão. Não havia carga no caminhão e não houve feridos.
A CET e a Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas tiveram de usar guindastes para tentar recolocar a estrutura, antes de retirar o veículo. Também era estudada a possibilidade de remover a passarela, caso não fosse possível fazer o conserto.

Texto Anterior: A culpa é da comadre
Próximo Texto: Ministros privilegiam os seus Estados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.