São Paulo, domingo, 30 de novembro de 1997 |
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Interior é rico em eletrônica
MARCELO PIZANI
A tampa traseira é servo-assistida, ou seja, se ela não for fechada com a força necessária, um sistema hidráulico trata de "sugar" a porta. A perua conta com sistema de regulagem de altura da suspensão traseira, nivelando a altura em relação ao solo, mesmo carregada. O limpador do pára-brisa tem um sensor que regula a velocidade das palhetas baseado na quantidade de chuva que cai. Quando o limpador dianteiro está acionado, ao engatar a ré, o limpador traseiro é acionado automaticamente. Mas a maior sofisticação está no ar-condicionado computadorizado. Perto de um caminhão com escapamento voltado para o carro, o sistema fecha a entrada de ar externa e escreve "smog" no painel. Em 20 minutos, o sistema desarma-se para evitar a falta de oxigênio no interior. (MP) Texto Anterior: Perua E 320 oferece luxo a US$ 119 mil Próximo Texto: Motor é o 1º V6 da marca Índice |
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