São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997 |
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Guerra do Natal será na gôndola
FREE-LANCE PARA A FOLHA O consumidor deve se preparar para assistir a uma verdadeira guerra entre as agroindústrias nos supermercados. A estratégia das empresas é conquistar o cliente no momento da compra."É no supermercado que acontece a decisão final do consumidor", diz José Bonani, da Sadia. A Perdigão pretende mobilizar um exército de 500 promotores para distribuir receitas em pontos-de-venda em todo o país. A Seara contratará 300 pessoas que, além de receitas, distribuirão brindes aos clientes. Além disso, a empresa vai instalar painéis eletrônicos nos supermercados para atrair os compradores. Algumas empresas, como Chapecó e Aurora, vão deixar de veicular propagandas em mídias convencionais, como TV e outdoor, concentrando seus esforços nos pontos-de-venda. Os investimentos em publicidade declarados pelas quatro principais agroindústrias neste final de ano somam R$ 6 milhões. Texto Anterior: Natal do crash não abala agroindústria Próximo Texto: Empresas aproveitam as festas para lançamentos Índice |
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