São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tribunal investiga órgão estatal

FREDERICO VASCONCELOS
DA REPORTAGEM LOCAL

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) fará uma auditoria especial no IPT, a partir de informação revelada pela Folha de que o instituto foi alvo de sindicância presidida pela Corregedoria Geral da Administração, órgão da Secretaria do Governo.
Cabe à auditoria interna do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) comunicar ao TCE irregularidades que estejam sendo investigadas. Como isso não ocorreu, o conselheiro Antonio Roque Citadini, do TCE, solicitou a auditoria especial e o envio, pela corregedoria, no prazo de cinco dias, "de toda a documentação sob exame".
O diretor-superintendente do IPT, Milton Campanário, recebeu ontem o relatório da comissão que apurou suspeitas de pagamentos indevidos e irregularidades em fundo de responsabilidade da diretoria administrativo-financeira, cujo titular é Dilson Suplicy Funaro. Segundo o IPT, Campanário só comentará o relatório após analisá-lo.

Texto Anterior: Terrenos tiveram sobrepreço de R$ 3,9 mi
Próximo Texto: Presidente do TRT instaura sindicância
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.