São Paulo, terça-feira, 2 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Simpi abre escritório em Buenos Aires

NELSON ROCCO
ENVIADO ESPECIAL A BUENOS AIRES

Os micro e pequenos empresários já têm um novo canal para facilitar negócios com empresas dos países parceiros do Brasil no Mercosul.
O Simpi (Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de São Paulo), em conjunto com a P&A Consultores, inaugurou ontem um escritório comercial em Buenos Aires.
A sede do Simpi funciona no escritório da P&A, consultoria espanhola que fatura cerca de US$ 15 milhões por ano, segundo o sócio-diretor Angel Prieto.
"Com o escritório de Buenos Aires, queremos atingir cerca de mil operações internacionais nos próximos 12 meses", diz Joseph Couri, presidente do Simpi.
Esse volume, segundo ele, será o total dos três escritórios internacionais da entidade -além de Buenos Aires, o Simpi também tem parcerias em Madri e em Nova York. Couri diz que a entidade está em negociações para abrir um escritório na Coréia do Sul, "que deve se tornar realidade em 98".

Texto Anterior: Devolução de ações pode ser suspensa
Próximo Texto: FMI e Coréia do Sul ainda discutem ajuda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.