São Paulo, quarta-feira, 3 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maia defende a legalidade

DA SUCURSAL DO RIO

O secretário municipal de Governo, Rodrigo Maia, defendeu a legalidade de todos os contratos para comercialização publicitária em vias da cidade assinados na atual gestão e na passada, comandada por seu pai, Cesar Maia.
Nos casos das adoções de praças por empresas em troca da venda de anúncios em painéis, o secretário afirmou não haver necessidade de licitação. "A gente tem feito várias parcerias na cidade, com sucesso."
O contrato com a fundação Anjos do Asfalto, assinado pelo então prefeito Cesar Maia em 93, foi feito sem licitação porque, segundo o secretário, na época era a única empresa especializada para a realização desse tipo de serviço.
Para o ex-vereador petista Chico Alencar, que chegou a analisar esse contrato, o argumento é falso. "Qualquer empresa da área de saúde poderia se habilitar para promover serviço semelhante."
A Folha tentou ouvir o ex-prefeito Cesar Maia por dois dias. No primeiro, sua secretária disse que ele estava ocupado e não poderia falar. Ontem, ela afirmou que Maia estava no interior do Estado e também não responderia.

Texto Anterior: Rio dispensa licitação em placas publicitárias
Próximo Texto: Grupo ecológico fez denúncia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.